No caixa: Deputado destina R$ 150 mil para obras de infraestrutura urbana em Taquaritinga

Compartilhe esta notícia:

Recursos serão investidos em recapeamento asfáltico, atendendo demanda da comunidade e da Igreja do Evangelho Quadrangular.

Na última segunda-feira, 19 de fevereiro, o vereador Eder Mineiro expressou sua gratidão durante a tribuna livre da Câmara Municipal de Taquaritinga (SP) ao deputado estadual Carlos Cezar (PL). O motivo da homenagem foi a destinação de recursos no valor de R$ 150.000,00 do orçamento estadual, para obras de recapeamento asfáltico e melhorias na infraestrutura urbana de vias públicas no município.

O parlamentar destacou a eficácia do pedido feito por meio de um ofício, ressaltando o empenho e a prontidão do deputado Carlos Cezar em atender a solicitação. Os recursos visam atender as demandas da comunidade local, contribuindo para a melhoria das condições de mobilidade urbana e qualidade de vida dos moradores.

Eder Mineiro enfatizou que a destinação dos recursos também corresponde a uma reivindicação específica da Igreja do Evangelho Quadrangular, representada pelos pastores Daniel José de Oliveira (1ª Igreja) e Jamil Valencio (2ª Igreja), evidenciando a importância da parceria entre setores da sociedade e o poder público para promover avanços significativos na infraestrutura da cidade.

A medida representa um investimento significativo na infraestrutura urbana de Taquaritinga, refletindo o compromisso do deputado Carlos Cezar com o desenvolvimento local e a qualidade de vida da população.

Compartilhe esta notícia: